segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Eu acho que estava bem até o ponto
Até o ponto que
Você não me ligou
Quando você disse que iria
Eu finalmente entendi que vocês são todos iguais
Sempre vêm com o mesmo tipo de história

Toda vez que tento fazer você sorrir
Você sempre sente pena de você mesmo
Toda vez que tento fazer você rir,
Você não consegue
Você é tão difícil
Você acha que você é desamável
Eu estou pedindo muito?

Eu achei que você viria quando eu te ignorei
Eu achei que você teria a decência de mudar
Mas, querido, acho que você não entendeu aquele aviso
Pois eu não quero olhar pra sua cara de novo!

Você não consegue perceber que mente para si mesmo?
Você não pode ver o mundo através de um espelho
Não será tarde demais quando a fumaça passar
Pois eu, eu continuarei aqui ...

(Avril Lavigne - Too much to Ask)

Nenhum comentário:

Postar um comentário